Opa galera! 12ª edição da Brasil Game Show a maior feira da América Latina será realizada, nos dias 9 a 13 de outubro de 2019, com muitas atrações. Presença confirmada da Epic Games trazendo campeonato de Fortnite pela primeira vez no Brasil.
Alguns ícones do mundo gamer como Hidetaka Miyazaki, diretor do recém-lançado Sekiro: Shadows Die Twice, da série Souls e de Bloodborne. John Romero, game designer de Doom e Quake com sua primeira presença no Brasil. Cory Barlog, diretor do God of War. Fumito Ueda, criador de The Last Gardian e Sadow of the Colossus. Yoshinori Ono, produtor de Streat Fighter V: Arcade Edition. Katsuhiro Harada, diretor de Tekken. Shota Nakama pela segunda vez na BGS e outros.
Esse ano o YouTube estará com um estande de 1.000 m², bem maior que do ano passado. “O YouTube é uma das plataformas de vídeos mais respeitadas pelos jogadores brasileiros e, por conta disso, sempre um dos estandes mais movimentados da BGS. Tem total sinergia com o público do evento, que cada vez mais acompanha streamers e transmissões de games com o intuito de jogar ou apenas para se divertir”, disse Marcelo Tavares, CEO e fundador da Brasil Game Show.
Não poderia faltar estandes do Xbox, PlayStation e Warner Bros. Se desejar ver a lista completa dos expositores já confirmados para a BGS 2019, acesse AQUI.
Se quiser saber mais, entra no site e adquira agora o seu ingresso com preço promocional. Quanto antes comprar, mais barato fica.
Compre o seu ingresso clicando AQUI.
Querem conhecer um pouco minha experiência na BGS de 2018? Assista o vídeo abaixo.
Nome: Fernanda (NandaPlay)
Alguns ícones do mundo gamer como Hidetaka Miyazaki, diretor do recém-lançado Sekiro: Shadows Die Twice, da série Souls e de Bloodborne. John Romero, game designer de Doom e Quake com sua primeira presença no Brasil. Cory Barlog, diretor do God of War. Fumito Ueda, criador de The Last Gardian e Sadow of the Colossus. Yoshinori Ono, produtor de Streat Fighter V: Arcade Edition. Katsuhiro Harada, diretor de Tekken. Shota Nakama pela segunda vez na BGS e outros.
Esse ano o YouTube estará com um estande de 1.000 m², bem maior que do ano passado. “O YouTube é uma das plataformas de vídeos mais respeitadas pelos jogadores brasileiros e, por conta disso, sempre um dos estandes mais movimentados da BGS. Tem total sinergia com o público do evento, que cada vez mais acompanha streamers e transmissões de games com o intuito de jogar ou apenas para se divertir”, disse Marcelo Tavares, CEO e fundador da Brasil Game Show.
Não poderia faltar estandes do Xbox, PlayStation e Warner Bros. Se desejar ver a lista completa dos expositores já confirmados para a BGS 2019, acesse AQUI.
Se quiser saber mais, entra no site e adquira agora o seu ingresso com preço promocional. Quanto antes comprar, mais barato fica.
Compre o seu ingresso clicando AQUI.
Querem conhecer um pouco minha experiência na BGS de 2018? Assista o vídeo abaixo.
SOBRE A AUTORA
Postar um comentário