
YouTube ontem , dia 18/09, recebeu uma grande atualização que abalou os gamers que utilizam a plataforma. Desde que foi criado o YouTube Gaming muitos usuários andam reclamando pela falta de apoio e visualizações baixas em seus vídeos publicados e livestream. Para quem não sabia, o YouTube Gaming era uma plataforma separada do YouTube, por isso os canais de games estavam sofrendo uma queda.
O que o Youtube planeja?
Desativar aos poucos o YouTube Gaming e resgatar as funções que deram certo para a plataforma principal o YouTube.


Como surgiu o YouTube Gaming?
O YouTube Gaming foi lançado em 2015 como a resposta do Google ao Twitch, que foi comprado pela Amazon em 2014.
"Estamos sempre trabalhando para melhorar a experiência de jogo no YouTube", disse a empresa em um comunicado fornecido à VG247. “Nos últimos anos, nos concentramos em criar ferramentas e experiências que a comunidade de jogos vem pedindo.
“Por isso, em 2015, lançamos o YouTube Gaming, um aplicativo independente para gamers, onde testamos novos recursos como Game Pages para melhor descoberta, Super Chat e Channel Memberships para ajudar os fãs a mostrarem suporte a seus criadores favoritos, Dark Theme e até um novo show na plataforma de streaming com base no feedback da comunidade de jogos.
"A resposta a esses recursos foi tão positiva que os trouxemos do aplicativo YouTube Gaming para a principal experiência do YouTube".
O novo destino de jogos do YouTube pode ser encontrado em youtube.com/gaming .


O que achou dessa nova atualização? Será que ano que vem será o ano dos GAMES no YouTube? Ou a Google ainda continuará prejudicando os Games na plataforma? Acredito que com o surgimento de novas plataformas de livestream a Google tentará fortalecer os games no YouTube.

Espero que melhore cada vez mais!
SOBRE A AUTORA
Postar um comentário